Admin Admin
Mensagens : 604 Data de inscrição : 29/04/2009 Idade : 28 Localização : minha casa(talvez na lan house)
Ficha do personagem Pokemons no Pc: Insignias: Experiencia do Treinador: (10000/10000)
| Assunto: Local de Evoluçao Sáb Jun 20, 2009 5:24 am | |
| aqui vc evolui um de seus pokemons que evoluim com pedra ou item
vc faz uma historia que vc deu o iten para ele e ele evoluiu | |
|
aipom
Mensagens : 65 Data de inscrição : 07/05/2009 Localização : No Mundo dos Pokémons
Ficha do personagem Pokemons no Pc: Insignias: Experiencia do Treinador: (600/10000)
| Assunto: Re: Local de Evoluçao Sáb Jun 20, 2009 4:28 pm | |
| estava doido para evoluir meu gligar -Saia Gligar -Vc quer evoluir? Gligar:gli gli gar -Entam tome esta razor fang Gligar:gligarrrrrrrrrr Gliscor:Gliscourrrrrrr -Vc evoluiu que legal agora eu teho um gliscor | |
|
angelo1997
Ficha do personagem Pokemons no Pc: Insignias: Experiencia do Treinador: (1740/10000)
| Assunto: Re: Local de Evoluçao Dom Jun 21, 2009 1:12 am | |
| Eu estava andando quado vejo um Magmar. Eu: Saia Lobre! Use Arma de água!! O Magmar use proteção e explosão de fogo. Eu: Tome isso Lobre!! O Lombre agarra a pedra da água e começa a brilha: Tuts - Tuts - Tuts - Tuts - Tuts - Tuts - Tuts - Tuts LUDICOLO!! Eu: Parebéns!! Lombre! quer dizer Ludicolo!! Use arma de água!! O Ludicolo usa Hidro Bomba e o Magmar desmaia. E com meu novo companheiro sigo minha jornada. | |
|
lucasrei
Ficha do personagem Pokemons no Pc: Insignias: Experiencia do Treinador: (114/1000)
| Assunto: Re: Local de Evoluçao Dom Nov 01, 2009 8:45 pm | |
| eu estava andando pela floresta quando encontro um treinador eu disse que queria uma pedra de fogo para evoluir meu chinchar para evoluir meu chinchar vamos batalha se vc ganhar re do o que precisar ta vamos 1x1 -vai chinchar -vai starly starly ataque aerio chinchar brasa starly fica queimado chinchar jiro de fogo starly evasiva e bicada o chinchar e atingido chinchar lança chamas o starly voa e usa bicada chimchar cuidado o chinchar e atingido pela segunda ve da bicada o chimchar começa fica bravo chinchar use brasa o starly nao concegue se esquivar da brasa e cai fora de combate. como vc ganhou a luta recebera a pedra do fogo chinchar evolua o chinchar começa a brilhar 1 2 3 monferno. | |
|
Admin Admin
Mensagens : 604 Data de inscrição : 29/04/2009 Idade : 28 Localização : minha casa(talvez na lan house)
Ficha do personagem Pokemons no Pc: Insignias: Experiencia do Treinador: (10000/10000)
| Assunto: Re: Local de Evoluçao Dom Nov 01, 2009 10:05 pm | |
| o chimchar naum evolu com pedra entao esta historia esta invalida | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Local de Evoluçao | |
| |
|